O WhatsApp se tornou um sucesso mundial, e a cada dia vem evoluindo como novos recursos para os usuários, tornando o aplicativo cada vez melhor, um desses recursos é o WhatsApp Web, que trás inúmeras possibilidades para poder levar a plataforma aos computadores, esse recurso é um pouco limitado ainda, mas já é possível fazer coisas bem interessantes como espionar o WhatsApp de alguém, quer saber como? acompanhe até o final do post.

 

Como espionar o WhatsApp? 

Antes de começar é válido lembrar que nenhum método aqui é ilegal ou utiliza métodos hacker, é apenas uma estratégia que se usa disponível pela própria plataforma WhatsApp Web.
Bom para espionar é muito simples, o segredo de tudo é conversa, sim conversa, não está entendendo o por que? 
Você precisará saber ter uma boa lábia para pegar o celular da vítima no qual quer espionar e conectar com WhatsApp Web, mas quando pegar o celular o que fazer?

  1. Pegue o celular de quem queira espionar.
  2. Em seguida entre no WhatsApp dela.
  3. Entre no menu, e procure por WhatsApp Web
  4. Após isso você precisará do seu celular em mãos e também que ele esteja no site http://web.whatsapp.com, mas antes de entrar no site com seu celular, é preciso acessar o navegador e habilitar a opção modo desktop, e só assim acessar o site do WhatsApp Web.
  5. Irá aparecer um código no site que você entrou.
  6. Com o celular da vítima no modo WhatsApp Web clique em escanear código e aponte a câmera para o código no site que está no seu celular.
  7. Pronto, o processo é super rápido e já estará sincronizado.

 

Vídeo tutorial com explicação mais direta:
 
Bom apesar de ser muito fácil, é necessário saber que só será possível ver o WhatsApp Web quando a pessoa está conectada em alguma conexão com internet.
 
Use com cuidado, pois a pessoa pode perceber que tem alguém lendo as mensagens dela, e caso a pessoa seja mais experiente ou decida usar WhatsApp Web, provavelmente ela irá perceber que tem alguém conectado, e logo removerá, fazendo assim que você seja desconectado.
Recomendado

DEIXE UMA RESPOSTA