fbpx
continua após anúncio

Fone Bluetooth Tranya T10 – Bom e barato com resistência IPX7

tranya t10 - fone bluetooth bom e barato
continua após anúncio

Se você está a procura de um fone bluetooth bom e barato, o Tranya T10 é pra você, o fone tem diversos recursos interessantes como a resistência ipx7 tornando-o a prova d’água e também uma bateria com excelente duração.

 

Tranya T10 – Especificações 

  • Driver de grafeno de 12 mm produz um som dinâmico rico com graves em camadas poderosos, médios naturais e agudos nítidos e sem distorção. Em conjunto, isso oferece um amplo campo sonoro e permite que você sinta que a música está tocando na sua frente com um senso 3D adicional.
  • Equipado com o codec Qualcomm aptX e AAC, os fones de ouvido T10 oferecem a mais alta qualidade de som possível com uma nitidez excepcional, permitindo que você ouça os mínimos detalhes. E você pode ouvir música em um atraso mais baixo, bem como na reprodução aguda.
  • Tempo de reprodução de 8 horas por carga total e estende o tempo total de reprodução para 32 horas com o estojo de carregamento. Se você estiver com pressa, coloque os fones de ouvido por apenas 10 minutos e obtenha 1 hora de audição. Você pode carregar o estojo através de um rápido carregador sem fio compatível com USB-C e Qi.
    continua após anúncio
  • Chamadas telefônicas cristalinas, os fones de ouvido sem fio T10 garantem chamadas telefônicas cristalinas com a tecnologia de cancelamento de ruído cVc 8.0 no circuito do microfone para suprimir os ruídos de fundo e melhorar a captação de voz.
  • IPX7 à prova d’água, os fones de ouvido T10 estão bem fechados para protegê-lo contra a água e o suor. É o suficiente para sobreviver a uma chuva repentina. E sinta-se à vontade para usá-lo em treinos intensos.

Confira o review abaixo do fone de ouvido:

Como comprar?

Para adquirir o Tranya T10, você pode comprar pela Amazon ou pelo site oficial, no site oficial o valor está em dólar, mas conseguimos desconto de 30% com o cupom DroidG30 (apenas no site oficial), aproveite:

Amazon (R$199,99): Compre aqui

Tranya (US$ 79,99): Compre aqui

continua após anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *