Bloquear aplicativos para algumas pessoas sempre foi uma boa alternativa, mas aquele velho método padrão de senha ou desenho padrão está um pouco ultrapassado e nos dias atuais com essa nova onda de celulares com sensor biométrico, surgiu aplicativos que trás a funcionalidade de bloquear aplicativos com a digital.

Como bloquear aplicativos com a digital?

Bom para realizar essa tarefa você vai precisar do aplicativo FingerSecurity que está disponível no final dessa postagem para download.

Basta acessar o aplicativo configurar sua digital, em seguida clicar no + no canto inferior para adicionar os aplicativos que queira que seja bloqueado, e assim basta acessar os aplicativos selecionados que logo de cara vão pedir a digital, se não entendeu veja ao vídeo abaixo:

FingerSecurity

FingerSecurity

Com ele é primeiro lançamento em 16 de julho de 2014 FingerSecurity é o primeiro aplicativo que permite aos proprietários de um dispositivo Android com um sensor de impressão digital para proteger as suas aplicações com as suas impressões digitais.
FingerSecurity permite proteger qualquer aplicativo com sua impressão digital. FingerSecurity tem muitas opções para tornar a sua vida mais fácil e mais seguro.

– Proteger qualquer aplicativo com a sua impressão digital
– Widget para ativar / desativar rápido
– Definir o tempo limite para permitir que um curto alternar entre aplicativos
– Desbloquear vários aplicativos ao queridos
– Use a sua senha ou código de pin alternativa para desbloquear aplicativos quando sua impressão digital não é reconhecida
– FingerSecurity não pode ser desinstalado ou morto
– Proteger automaticamente novos aplicativos
– Use sua imagem favorita como pano de fundo
– Use diálogo acidente falso
– Desbloquear automaticamente seus aplicativos em locais específicos
– Permitir somente pessoas específicas (impressões digitais) para desbloquear um aplicativo
– Proteger as notificações de aplicativos protegidos
– Detectar intrusos por tirar uma foto deles

Recomendado

DEIXE UMA RESPOSTA