fbpx
continua após anúncio

Como baixar fotos e vídeos do Instagram – iOS e Android

continua após anúncio

Como baixar fotos e vídeos do Instagram? Muitas vezes nos deparamos com vídeos engraçados, ou fotos que queremos salvar com a máxima qualidade possível no Instagram, por isso nessa postagem iremos trazer um aplicativo que é capaz de baixar fotos e vídeos tanto no Iphone (iOS) quanto no Android.

Como baixar fotos e vídeos do Instagram?

Para realizar o processo é muito simples basta baixar os aplicativos abaixo de acordo com o seu sistema, e em seguida logar no Instagram dando as permissões necessárias para que o aplicativo possa salvar as fotos e vídeos na sua galeria.

Se preferir pode assistir ao vídeo abaixo para um entendimento melhor:

 

Aplicativo para Android

StorySave

Como baixar fotos e víde os do Instagram

continua após anúncio

StorySave lhe permite reviver aqueles momentos de novo, permitindo que você salve seus Stories.

Depois de ter logado em sua conta Instagram, use as guias na parte inferior para navegar entre mensagens, histórias e viver Streams.

De lá, você pode ver o conteúdo de pessoas que você segue no Instagram. Se você quiser salvar um Post, História ou ao vivo de alguém que você não siga no Instagram, toque no botão de busca na barra de ferramentas para pesquisar usuários do Instagram.

Quando você salvar um Post, História ou ao vivo também será adicionado à sua Galeria.

Disponível no Google Play

 

 

Aplicativo para iPhone

Repost Story

Todo o seu conteúdo favorito em um aplicativo. Isso nunca irá expirar! Assista e adicione à sua pasta favorita todas as fotos e vídeos de sua linha do tempo e de seus perfis de seguidor que você deseja: Fotos, Vídeos, Histórias, Fotos de perfil, todos eles com a melhor qualidade!

Você pode adicionar várias contas e gerenciar seu conteúdo em um único aplicativo! Não perca nenhuma foto ou vídeo novamente! É muito fácil e rápido 🙂 E com a ferramenta Criador de História, você pode recriar suas fotos ou vídeos antigos com a data atual, então sinta-se à vontade para usá-los novamente para sua História IG! Regra e repostá-los toda vez que quiser!

DOWNLOAD

continua após anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *