Carregar um celular as vezes é sempre um problema, muitas vezes por conta da demora em que se leva para ter o carregamento completo. Tendo em vista essa situação essa postagem irá trazer 3 métodos para que você possa ter um carregamento de até 10 vezes mais rápido no seu Smartphone.

Como carregar o celular mais rápido?

Bom os métodos estarão listados abaixo e são bem simples, mas se precisar de uma ajuda basta ver o vídeo abaixo:

  1. Desligar o celular – Bom esse é um dos método que vai fazer seu dispositivo carregar mais rápido, isso acontece pois o celular não está com praticamente nada funcionando a não ser a tela, fazendo assim ter um poupamento de energia enorme e carregando mais rápido.
  2. Colocar no modo avião – Esse método é bem simples, basta acessar a barra de notificações e em seguida ativar o modo avião, isso faz com que desligue o WiFi e os dados móveis, uma das coisas que mais gastam bateria no celular, caso você queira você pode ativar o modo avião mas ativar o WiFi, assim irá economizar muita bateria também pois a rede estará desligado.
  3. Usar o aplicativo Super Fast Charger – Esse aplicativo pode ser baixado no final dessa postagem e é bem simples de ser usado, basta conectar o celular ao carregador e em seguida apertar start dentro do aplicativo e ele fará todo o processo.

Super Fast Charger

Super Fast Charger

Super Fast Charger 5x carregador ajuda 5-10 vezes mais rápido que um carregador normal!

Quando você conecta o dispositivo de carregamento, o pedido será automaticamente ativado, clique em “Start” para iniciar o processo de carregamento mais rápido. Aplicações vai matar todos os aplicativos em execução em segundo plano e consome serviços de bateria, como Wi-Fi, 3G, internet móvel, blue tooth … isso irá causar mais rápido o carregamento. Quando você clica em “Stop” ou “Exit” todos os processos e os sinais serão ligados novamente.