5 dicas e truques para o WhatsApp que você não sabia

O WhatsApp é uma das plataformas mais utilizadas hoje em dia, e contém inúmeras funções que a grande maioria dos usuários não sabem pra que servem e que existem.

Nesse post você vai encontrar 5 dicas e truques bem curiosos que apesar de serem bastante simples são desconhecidos por muitos usuários.

Dicas e truques whatsapp

Dicas e truques para WhatsApp

  1. Notificações personalizadas: Clique no contato desejado, em seguida clique sobre o nome dele, após isso clique na opção notificações personalizas, ative na primeira caixinha e personalize a seu gosto, fazendo assim cada contato ter um toque diferente, para você saber quando determinada pessoa mandou mensagem.                         
  2. Hora da visualização da mensagem: Aperte e segure na mensagem desejada, depois clique no ícone que tem um i dentro de um circulo, ou procure dados, clicando nisso, irá aparecer a informação da hora que a mensagem foi lida.                                 
  3. Opção responder (É necessário ter a versão mais recente): Clique na mensagem que deseja responder, em seguida clique na primeira setinha, e irá criar um tipo de citação na caixa de mensagem onde escreve, em seguida basta digitar sua mensagem e mandar, essa opção é muito boas para grupos para que as pessoas saiba pra quem está sendo mandado as mensagens.                                                       
  4. Ler mensagens sem visualizar e sem desabilitar a confirmação de leitura: Bom para fazer isso basta ir na pagina inicial do celular, apertar e segurar em um espaço livre na tela, e em seguida clicar em Widgets, procure por WhatsApp, selecione e arraste para o lugar que queira, e pronto só lera as mensagens.                                           
  5. Ouvir áudio como uma ligação: Uma coisa muito chata é quando queremos ouvir um áudio e acaba saindo no auto falante externo e as pessoas a sua volta acaba ouvindo, para que não aconteça isso, basta dar play no áudio e colocar no ouvido, automaticamente irá transferir o áudio para o auto falente de ligação e só você irá ouvir.

 

Ainda não entendeu? veja o vídeo mais explicatio:

 

Luiz Fernando

Tenho 17 anos, gosto muito de tecnologia principalmente Smartphones, e sou o criador do canal e site Droid Ghost.